WhatsApp Twuitter

Domingo, 09 de setembro de 2018, 13h36

veja quem são eles

Em viagem pelo interior, prefeitos declaram apoio a Fávaro para o Senado

Da assessoria


Divulgação/Assessoria

Mais quatro prefeitos de municípios do interior declararam apoio a candidatura de Carlos Fávaro (PSD) ao Senado Federal. Os gestores de Primavera do Leste, Léo Bortolin (MDB), Jaciara, Dr. Abdo (PSDB), Juscimeira, Moisés da Farmácia (PSDB) e Pedra Preta, Juvenal Pereira Brito (MDB), se manifestaram durante visita do candidato nas cidades neste final de semana. Ao todo, Fávaro percorreu oito municípios da região sul do estado.

Em Primavera do Leste, o prefeito fez questão de ressaltar a trajetória de Fávaro até iniciar sua carreira política. “Assim como muitos que chegaram sem recursos no nosso estado, Fávaro construiu sua história em Mato Grosso se unindo a outras pessoas em cooperativas e associações. É um homem de bem, que conhece a realidade e os problemas do estado. Acredito muito que será um excelente representante para todos os cidadãos no Senado Federal”, enfatizou ele, durante reunião na cidade.

Para o Dr. Abdo, prefeito do município de Jaciara, Fávaro é um político bastante acessível e está preparado para exercer o cargo no legislativo. “Ele sempre nos recebeu muito bem durante o tempo em que ocupou o cargo de vice-governador do estado, disposto a ajudar o nosso município. Além disso, nos apoiou e foi essencial para a nossa vitória na eleição da prefeitura, tem meu apoio com toda certeza”, garantiu.

Em Jaciara, Juscimeira, Pedra Preta, Dom Aquino, São Pedro da Cipa e Campo Verde, Fávaro participou de carreatas pelas ruas das cidades com os candidatos majoritários da Coligação ‘Pra mudar Mato Grosso’, Mauro Mendes (governo) e Jayme Campos (senado), além de candidatos proporcionais, vice-prefeitos, vereadores, líderes regionais e população local. Já em Rondonópolis e Primavera do Leste, Fávaro participou de lançamentos de candidaturas de deputados e reuniões com moradores e lideranças locais.

“Minha enorme gratidão à população dessas cidades, todos os prefeitos, organizadores, vereadores e lideranças que estiveram conosco nessas manifestações. Fico muito feliz com essa participação da sociedade em um momento tão difícil para a política brasileira. Estamos unidos em um projeto para mudar a realidade de Mato Grosso”, afirmou, ressaltando o fato de as carreatas terem sido realizadas no dia 7 de setembro, data que se comemora a independência do Brasil.

“É uma honra estar aqui no dia em que conquistamos a independência de Portugal, entretanto, precisamos conquistar a independência plena no nosso país. Enquanto não houver um novo pacto federativo, já que hoje o governo federal fica com mais de 60% dos impostos e os municípios com cerca de 20%, não teremos uma divisão e um crescimento justo. Mato Grosso, por exemplo, contribui muito e recebe bem menos do que deveria. Temos que mudar isso e me comprometo a trabalhar incansavelmente no Senado para trazer de volta essa riqueza para os mato-grossenses”, ponderou Fávaro.



// matérias relacionadas

Domingo, 16 de setembro de 2018

08:33 - Wellington Fagundes deve R$ 1,2 milhão por campanha

Sábado, 15 de setembro de 2018

18:30 - Wellington Fagundes angaria mais apoios no Araguaia

16:20 - Jayme, Mauro e Fávaro assumem compromisso de resgatar perdas de Lei Kandir

15:45 - Carlos Fávaro afirma que cadeia produtiva deve ser priorizada

15:30 - MT tem muita potencialidade, mas está adormecido por incompetência, avalia Mauro

15:00 - Cuiabania ouve propostas do governador Pedro Taques

14:30 - Valtenir percorre 16 municípios do Araguaia a partir deste sábado

13:44 - Janaina Riva passa mal e suspende agenda em Juara

08:26 - Waldir Caldas quer mudança na forma de financiamento da educação

08:00 - Mendes promete recuperar nome da PM após escândalo dos grampos ilegais


// leia também

Domingo, 16 de setembro de 2018

09:56 - Pesquisas não influenciam na hora do voto, garantem eleitores

08:28 - Empresa alvo da Operação Catarata terá de oferecer pós-operatório

08:22 - Após um ano, só uma ação de Operação Malebolge foi proposta

Sexta, 14 de setembro de 2018

19:54 - TRE ignora impugnação de adversários e defere candidatura de Pedro Taques

18:55 - Taques intensifica campanha no Araguaia neste final de semana

17:53 - Wellington Fagundes defende a Universidade Federal do Araguaia

17:15 - TRE manda Youtube excluir vídeo que denigre imagem de Carlos Bezerra

15:39 - Fávaro chama Leitão de oportunista e afirma unidade no grupo

15:16 - MPE defende que Selma Arruda tenha apenas 7 segundos de propaganda na TV

13:05 - Conclusão do novo Pronto-Socorro é prioridade de Temer, afirma Carlos Marun