WhatsApp Twuitter

Domingo, 16 de setembro de 2018, 09h00

Manchester United quebra invencibilidade do Watford e vence 2ª seguida no Inglês


Em jogo equilibrado e definido com jogadas de bola parada, o Manchester United derrotou o Watford neste sábado por 2 a 1, no estádio Vicarage Road, amenizou a crise, subiu na tabela e derrubou a surpreendente invencibilidade do rival no Campeonato Inglês.

O United, com o segundo triunfo seguido, subiu para a oitava posição, agora com nove pontos, três a menos que o Watford, que é o quarto colocado. A posição do Watford na parte de cima da tabela foi conquistada com quatro triunfos nos quatro primeiros jogos da competição.

Pressionado, o técnico José Mourinho respira no cargo antes da estreia da equipe na Liga dos Campeões. A primeira partida do time inglês na principal competição de clubes do planeta será contra o Young Boys, da Suíça, na próxima quarta-feira. Os ingleses integram o Grupo H, que também conta com Juventus, da Itália, e Valencia, da Espanha.

O duelo foi definido a favor do United com duas jogadas originadas de bolas paradas. No primeiro gol, Lukaku usou a barriga para escorar cruzamento da esquerda e abrir o placar aos 35 minutos da etapa inicial. O centroavante belga marcou seu quarto gol em cinco jogos na competição e desponta novamente com um dos candidatos à artilharia.

Três minutos depois, em escanteio da esquerda, Fellaini ajeitou para Smalling, que, dentro da pequena área, dominou no peito e finalizou de esquerda, no alto, para ampliar o placar e deixar o time de Mourinho com certo conforto na partida.

No segundo tempo, o Watford voltou com outra postura. Em desvantagem, passou a atacar o rival de Manchester, mas só aproveitou uma das oportunidades. Andrey Gray apareceu na entrada da área para completar bonita trama e diminuir o placar aos 20 minutos.

No final da partida, o time de Mourinho teve mais um jogador expulso. Se Rashford se envolveu em confusão no último jogo contra o Burnley e deixou a equipe com um a menos, neste sábado foi o volante Matic que levou dois amarelos, o segundo após falta dura já nos acréscimos, e desceu para o vestiário mais cedo. 



// leia também

Domingo, 16 de setembro de 2018

15:00 - Com incômodo na coxa, Fagner desfalca o Corinthians contra o Sport

14:00 - Real Madrid empata com Athletic Bilbao e perde 100% de aproveitamento no Espanhol

13:00 - Brasil leva virada, é surpreendido pela Holanda e perde a 1º no Mundial de Vôlei

12:00 - Darlan Romani alcança 22 metros no arremeso de peso e bate recorde sul-americano

11:00 - Henrique Avancini coroa temporada perfeita e é campeão mundial de Mountain Bike

10:00 - Jorge Zarif fecha dia em 4º e se mantém na luta por pódio em evento-teste da vela

07:31 - Ceará supera o Vitória no Castelão e dorme fora da zona de rebaixamento

07:27 - Em aniversário do clube, Grêmio bate o lanterna Paraná e fica mais perto do G4

Sábado, 15 de setembro de 2018

18:00 - Cuca relaciona Sánchez e Felippe Cardoso no Santos para enfrentar São Paulo

17:30 - França vence confronto de duplas contra a Espanha e volta à final da Copa Davis