WhatsApp Twuitter

Sábado, 20 de agosto de 2005, 03h00

AZUIS

Cruzeiro e São Caetano é o reencontro para Levir

Belo Horizonte  / Lancepress


Cruzeiro e São Caetano se enfrentam, neste sábado, às 18h10, numa partida em que marca o reencontro do treinador Levir Culpi, atualmente no Azulão, com a Raposa. Ele, que por três oportunidades esteve dirigindo a equipe mineira (1996, 1998 e 2005) e comandou a Raposa por 257 jogos, não se considera uma arma a favor do time do ABC paulista, mesmo sendo o segundo técnico que mais comandou a Raposa.

Levir não deve conhecer o esquema que o técnico Paulo César Gusmão vai utilizar. Depois da boa atuação do Cruzeiro na vitória por 3 a 1 sobre o Juventude, na estréia da Copa Sul-Americana, o treinador celeste admite que pode retornar ao tradicional 4-4-2. - O time foi muito bem no 3-5-2 e o Wagner também teve bom rendimento pelo lado esquerdo. A volta de Maurinho, Maldonado, Fred, Kelly e Adriano é certa, mas ainda tenho dúvidas na formação.

"Gostei bastante da equipe com três zagueiros, o que deu uma segurança defensiva boa, e, com a entrada do Maurinho, teremos um poder ofensivo muito grande e a defesa também ficaria bem protegida", disse PC

Com isso, a principal dúvida do treinador é a presença de Patrick na lateral esquerda e do volante Martinez no meio. Caso os dois não sejam confirmados, Wagner pode, de novo ser escalado na esquerda e Marabá pode compor o meio. Com isso, Leandro deve jogar na zaga, ao lado de Irineu e Moisés. O fato de Levir Culpi conhecer bem o elenco celeste não preocupa PC Gusmão, que acredita que o empenho dos atletas e a criatividade dentro de campo é que podem fazer a diferença. "Ele conhece bem as características da nossa equipe, mas o que ganha jogo são os jogadores dentro do campo," comentou o treinador.

SÃO CAETANO: Sílvio Luiz; Alessandro, Douglas, Thuram e Triguinho; Paulo Miranda (Zé Luís), Claudecir, Pingo e Lúcio Flávio; Jean e Dimba. Técnico: Levir Culpi

CRUZEIRO:Fábio; Maurinho, Moisés, Irineu e Patrick; Maldonado, Martinez (Diego), Wagner e Kelly; Fred e Adriano. Técnico: Paulo César Gusmão.



// leia também

Domingo, 16 de setembro de 2018

15:00 - Com incômodo na coxa, Fagner desfalca o Corinthians contra o Sport

14:00 - Real Madrid empata com Athletic Bilbao e perde 100% de aproveitamento no Espanhol

13:00 - Brasil leva virada, é surpreendido pela Holanda e perde a 1º no Mundial de Vôlei

12:00 - Darlan Romani alcança 22 metros no arremeso de peso e bate recorde sul-americano

11:00 - Henrique Avancini coroa temporada perfeita e é campeão mundial de Mountain Bike

10:00 - Jorge Zarif fecha dia em 4º e se mantém na luta por pódio em evento-teste da vela

09:00 - Manchester United quebra invencibilidade do Watford e vence 2ª seguida no Inglês

07:31 - Ceará supera o Vitória no Castelão e dorme fora da zona de rebaixamento

07:27 - Em aniversário do clube, Grêmio bate o lanterna Paraná e fica mais perto do G4

Sábado, 15 de setembro de 2018

18:00 - Cuca relaciona Sánchez e Felippe Cardoso no Santos para enfrentar São Paulo