WhatsApp Twuitter

Quarta, 23 de agosto de 2017, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros


A generosidade com o nosso próprio tempo, senso crítico e o desejo de que as coisas sejam da forma que melhor as entendemos molda dia em que a influência lunar em Virgem dá os rumos para o cotidiano.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: mostre-se mais aberto ao diálogo e se dê um pouco mais à partilha de interesses com as pessoas próximas em família. Interesses: atente às dívidas e compromissos. No trabalho há a possibilidade de acertado uso dos novos fatos ao seu favor. Intimidade e sentimentos: fortalecimento de laços.
 
TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: hoje, os seus pensamentos e preocupações, ligados à lida com pessoas próximas, da família, podem revelar muita sensibilidade. Interesses: crescem os elementos que revelam ambição profissional em fase de acerto com suas finanças. Intimidade e sentimentos: emotividade nos pequenos gestos. 

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: ao longo do dia, fique atento aos conselhos e ajuda que serão fundamentais em sua convivência em família. Interesses: dia mais voltado para a preocupação com seu trabalho e a necessidade atenção aos compromissos. Intimidade e sentimentos: participação e alegria na sua lida com íntimos.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: momento marcado pelo afloramento de muita sensibilidade e intuição, com elementos que comandarão suas ações pelas próximas horas. Interesses: bom aspecto gerará ao seu favor uma aura de acerto e de boas notícias no trabalho e com dinheiro. Intimidade e sentimentos: convivência valorizada.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: desencontros envolvendo pessoas próximas dominarão seus pensamentos e o farão reagir de forma impensada. Interesses: você terá aspecto forte afetando de forma mais positiva os seus assuntos financeiros e de trabalho. Intimidade e sentimentos: quadro de forte emoção na sua lida com íntimos.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: a Lua em seu signo lhe dá boa posição e mostra o início de período benéfico nos assuntos que dependam de sua própria iniciativa. Interesses: indicações que o levarão a buscar ajuda e conselhos de amigos em seu trabalho e finanças. Intimidade e sentimentos: emotividade nos relacionamentos.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: são positivas as indicações que moldam o quadro de suas relações pessoais. Interesses: dia de mudança de plano no trabalho e na busca por novas ocupações. Para isso terá apoio de pessoas próximas. Intimidade e sentimentos: reações fortes diante com impulsos que concentrarão seus cuidados.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: momento no qual você se beneficiará de forte intuição e de dons de criatividade na lida da rotina. Interesses: boa oportunidade para resolver pendências e bem aplicar seus planos do trabalho. Intimidade e sentimentos: são excelentes as influências que marcam seus relacionamentos e afetos.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: hoje você se fará sentir pessoalmente compensado, valorizado e reconhecido por seus atos. Bom quadro de mando e autoridade. Interesses: no campo profissional este é um momento positivo. Quadro estável com as finanças. Intimidade e sentimentos: podem surgir novidades nas relações íntimas.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: forte posição aponta conclusão acertada de antiga pendência. Agora, faça valer sua vontade em seus interesses em família. Interesses: momento em que poderá ser motivado por algumas surpresas na lida com dinheiro próprio. Intimidade e sentimentos: boa ocasião para conciliar divergências. 

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: um bom aspecto pode levá-lo a se sentir mais seguro e confiante na forma de agir com outras pessoas. Interesses: você terá, em relação a dinheiro, um dia mais compensador. Atitudes acertadas nos encargos de trabalho. Intimidade e sentimentos: quadro de muita sensibilidade na lida íntima.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: fase em que suas decisões e palavras se mostrarão mais importantes para os seus relacionamentos. Interesses: dia de lucro e vantagens na lida com as finanças em quadro de motivações mais confiantes com o trabalho. Intimidade e sentimentos: participação e alegria marcarão este seu momento.

 



// leia também

Quarta, 22 de novembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Segunda, 20 de novembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Domingo, 19 de novembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Sábado, 18 de novembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Sexta, 17 de novembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quarta, 15 de novembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Terça, 14 de novembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Segunda, 13 de novembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Domingo, 12 de novembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Sábado, 11 de novembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros