WhatsApp Twuitter

Domingo, 10 de setembro de 2017, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros


Esta semana aponta um quadro de valorização da estabilidade e da segurança em dias que se seguem com versatilidade e mudança para ao final do ciclo apontar apego a tudo aquilo que nos é mais familiar.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril  

A semana: com bons indicadores no período agora é aconselhável usar a moderação com a qual superará divergências e desencontros. Interesses: dias que mostram atitudes corretas para os seus compromissos e dinheiro. Trabalho em fase protegida. Intimidade e sentimentos: aja com mais carinho com íntimos.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

A semana: período de influências que mostram dias mais complicados nas relações pessoais. Mesmo assim, seja otimista em seus atos, pensamentos e planos. Interesses: período de boa oportunidade em contato que vise lucros com o trabalho e negócios. Intimidade e sentimentos: relacionamentos acertados.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

A semana: o passar destes dias trará novidade que alterará os rumos da rotina. Intuição bem desenvolvida. Interesses: quadro favorável com o registro de comportamento positivo por sua acuidade mental e realização em assunto de trabalho e fonte de renda. Intimidade e sentimentos: carência nos afetos. 

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho 

A semana: nos próximos dias, seu comportamento em família e no trato com amigos deve ser mais firme e equilibrado, sem rompantes. Interesses: quadro astral que nos diz de realização para os seus planos e interesses com o trabalho e dinheiro. Intimidade e sentimentos: mostre mais ternura e carinho.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

A semana: forte influência sobre religiosidade e na sua busca pela liberdade marcará seus dias. Interesses: o quadro do período o influencia nos interesses financeiros em momento bastante favorável para ganho do trabalho e negócios. Intimidade e sentimentos: pense bem antes de decisões importantes.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

A semana: em uma semana de muitas exigências nos relacionamentos pessoais, suas persistência e tolerância devem moldar seus atos. Interesses: quadro benéfico nos campos financeiro e de trabalho em dias marcados por fatos novos. Intimidade e sentimentos: Senso crítico ampliado. Intuição e premonição.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

A semana: dias bastante positivos em relação ao seu trato pessoal e para seus planos em família. Interesses: na rotina de trabalho prevalece agora um quadro especialmente posicionado para assuntos novos. Superação de problema nas finanças. Intimidade e sentimentos: retribua o carinho que receber.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

A semana: durante esta fase procure agir de forma mais pensada e controlada nas exigências da vida com a família. Interesses: todos os seus interesses agora se voltarão para a rotina de trabalho em dias benéficos para as suas finanças. Intimidade e sentimentos: solução de pequenas questões íntimas.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

A semana: há, para estes dias, um quadro de novo ânimo na relação em família. Isso aponta satisfação forte motivada por suas próprias decisões. Interesses: seus atos agora o levarão a pontos mais firmes e duradouros no trabalho e nos negócios. Intimidade e sentimentos: novos e bons relacionamentos.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

A semana: este período lhe trará perspectiva benéfica no campo pessoal com maior participação na vida com a família. Interesses: agora se abrirão novas e atraentes possibilidades e opções de trabalho. Mas, tenha cuidado com seu dinheiro. Intimidade e sentimentos: reencontro e saudade em boa fase. 

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

A semana: dias de maior compensação para sua lida doméstica com relacionamento mais equilibrado com pessoas próximas. Interesses: em meio à vantagem no trabalho e negócios, são favoráveis as previsões que tratam de seus interesses financeiros. Intimidade e sentimentos: instabilidade de ânimo e humor.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

A semana: você terá nesta semana um quadro benéfico gerado pela sua segurança nas decisões em razão de moderação e contenção na sua forma de agir. Interesses: estes dias apontam algumas exigências em sua rotina de trabalho e para a lida com as finanças. Intimidade e sentimentos: dias de muita emoção.
 



// leia também

Quinta, 21 de setembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quarta, 20 de setembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Terça, 19 de setembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Segunda, 18 de setembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Domingo, 17 de setembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Sábado, 16 de setembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Sexta, 15 de setembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quinta, 14 de setembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quarta, 13 de setembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Terça, 12 de setembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros